Oi readers
Estou trazendo para vocês hoje mais uma resenha mas dessa vez é de uma série, Finding Carter, ela é uma série bem recente, a primeira temporada acabou a pouco tempo e a segunda só chega ano que vem, ela é produzida pela MTV, chegou também a pouco tempo na MTV brasileira - tanto que eu acompanhei os primeiros episódios pelo computador já que não aguentei esperar - e ela esta fazendo o maior sucesso.
A protagonista da série é Carter - não me diga! Com o nome da série "Procurando Carter" traduzido o nome da protagonista iria ser Pamonha - ela é uma adolescente normal, ela é bastante rebelde, ela esta numa faze rebelde da vida, ela é livre, a mãe dela deixa ela sair e viver a vida dela, vive saindo com os amigos, arrumando muita confusão além de que ela não tem família, é só ela e a mãe que vivem em um minúsculo apartamento e os amigos dela. Tudo vira de cabeça para baixo quando ela e os amigos dela invadem um parque de diversões, entram em um carrossel, ligam o carrossel e a polícia chega lá, acaba com a festa e prende eles. Os pais de todos os amigos dela chegam, liberam eles só que, na hora que ela esta saindo, um policial chega e fala "Não, você vem comigo" - ta, não é bem assim que ele fala - e então ele leva ela até uma sala e lá uns detetives e os outros policias falam com ela que a mãe dela na verdade não é a mãe dela, ela é a sequestradora dela. A partir desse momento em diante, Carter é levada a sua família biológica, ela descobre que ela tem uma família - óóóó - ela tem avós, tios, um irmão, Grant e uma irmã gêmea a Taylor. A única coisa que Carter pede é que ela continue sendo chamada por Carter.
Nessa imagem tem a Lori, a mãe sequestradora lá no fundo sentada na cadeira e no sofá tem, Carter, a irmã gêmea dela, a loira, o irmão Grant do lado da Taylor e em pé os pais dela.
Clique em "Leia Mais" para continuar a resenha
A mãe da Carter ela é uma detetive, ela é obcecada em prender a Lori, e em ter a família perfeita, e nisso ela não quer deixar Carter ter a liberdade que ela tinha antes, ela tem medo de que Carter suma novamente, que ela fuja e essas coisas, e isso deixa Carter com mais raiva ainda e faz a relação entre ela e a mãe serem péssimas.
O pai da Carter é um escritor famoso e ele fez um livro sobre ela, que é o Procurando Carter e quando ela volta, 13 anos depois de ter sido sequestrada, o editor do livro quer que ele escreva mais um livro, "Encontrando Carter" mas Carter pede para ele não escrever, mas ele escreve mesmo assim escondido de todos. Apesar disso, ele é um ótimo pai e personagem, ele ouve a Carter, deixa ela se divertir, a relação deles é bem melhor do que com a mãe biológica dela.
O irmão da Carter, Grant, é sem dúvidas meu personagem favorito, ele tem mais ou menos 12 anos e ele é muito legal, ele é inteligente e aaah, eu amo o Grant e depois dele, o meu personagem favorito é o Max, ele é o melhor amigo da Carter, ele se preocupa bastante com ela, ele também é o ex da Carter e agora ele é tipo um "amigo com benefícios", pelo menos até o início da série, depois eles viram só amigos mesmo.

Essa foto aqui tem a Taylor e a Carter, as duas irmãs gêmeas.
Eu não gosto muito da Taylor, não que ela seja do mal nem nada do tipo, ela até que é legal mas não gosto muito dela. Ela e a Carter são gêmeas da para acreditar?Não, eu sei.
Quando eu vi que iam ser gêmeas eu pensei nas irmãs Prescott já que a Kat Prescott (Carter) já estava confirmada, mas ai pegaram uma atriz nada a ver com ela e colocaram como irmã gêmea. A ideia até que não é ruim porque assim ficaria mais difícil de encontrar a Carter, sem modo de reconhecer, foto nem nada então, ao longo da série você acaba se acostumando com essa ideia.
Bem é isso, espero que tenham gostado.
XoXo.
Mari.

0 comentários :
Postar um comentário